Dizem que os comerciais japoneses são chinfrins. Aqui, nem sempre entendo a moral da história - por falta, exclusivamente, de vocabulário! -, mas concordo que as propagandas brasileiras são mais legais.
Reparei também que na TV japonesa, o que mais tem é comercial de carro, de eletrônicos e de cosméticos. E gosto especialmente de um, que vejo sempre. Aliás, acabei de ver...
É do Cube, carro da Nissan que faz sucesso entre os jovens daqui.
Agora me digam: eu tô malacostumada ou esse comercial é divertido mesmo?
Continua
Postado por Karina Almeida |
17 comentários |
Link
Passei horas e horas em frente à TV neste feriadão e olha o que eu descobri: o Ruy Ramos é garoto-propaganda do Honda Vamos/2008.
Aproveitaram a semelhança do nome do carro com o nome do jogador para fazer um trocadilho no comercial (veja o vídeo aqui).
Para quem não conhece, o Ramos é brasileiro naturalizado japonês e ídolo do futebol daqui. Para quem não entendeu porque um carro japonês foi batizado de Vamos, eu peço desculpas. Também não entendi :P
Eu diria que "vamos" dá a idéia de que o carro ...
Continua
Postado por Karina Almeida |
12 comentários |
Link