Conte sua história › Giuliano Amorim Correia Peccilli › Minha história
Uma coisa acho q ficou confusa, é verdade que hoje eu ouço 100% do tempo musica japonesa.
Voltando a história em 2001, comecei a namorar a Dani, queme viciou em rock, foi quando comcei usar camiseta de banda e tal.
Nessa epoca, deixei musica japonesa em segundo plano e comecei a curtir, Nightwish, Sevendust,Sonata Artica, Iron Maiden entre outras bandas.
Acabou q o namoro não deu certo, mas o vicio ficou.
Saindo com amigos que curtiam metal, meu "batismo de rock" foi no show do Iron Maiden em 2003 no Pacaembu.
Em 2004, com a morte do meu avô, todo mundo entrou em depressão, depois morreu o pai dos meus amigos q me levaram no show do Iron Maiden, e nessa engordei de 85 kg pra 102 kg.
Num novo batismo, deixei o rock de lado, camisetas, tudo que era relacionado a isso. Entrei numa academia, voltei a ouvir jpop e jrock, e bom, um ano depois, eu estava pesando 80kg.
Lembro que a nutricionista dizia que eu era um dos melhores pacientes dela rs.
Nessa epoca, eu nao escutava mais Utada Hikaru, mas Crystal Kay, Sowelu, Younha, Koda kumi, BoA, Namie Amuro e Ayumi Hamasaki.
Nesse caso, vamos a um passado mais presente na parte 3.
O engraçado disso tudo, que mesmo tendo emagrecido, voltei a engordar e vou voltar a academia pra recomeçar mais um ciclo.
Ironicamente, uma das bases pra ajudar a malhar foi a jmusic, sua batida mais rapida que as músicas ocidentais, empolga vc correr mais na esteira ou fazer transport, além de não doer tanto assim fazer abdominais.
Resumindo, recomendado.
« Jmusic 1º parte : Como comecei a curtir música japonesa | O dia que eu encontrei a Lisa de Mina e Lisa no Metro... » |
What a feeling
Ulfuls Banzai.
Utada Hikaru First Love
Rádio Fenix Concurso de Karaoke
Radio Fenix FAAP
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil