Conte sua história › Giuliano Amorim Correia Peccilli › Minha história
Em épocas como o caso da Isabela que a midia brasileira fez um enorme alarde chamando a atenção do público que exige justiça, um dorama como Hero, que mostra o dia a dia dos procuradores da justiça é uma boa pedida para entender a área.
Confesso, que estou vendo essa série, por dois motivos, 1º Kimura Takuya e 2º Takako Matsu.
Venho acompanhando as séries desse casal protagonista, desde Long Vacation (1996) e Love Generation (1997).
Não preciso dizer que sou um fã de kimutaku, kimura takuya. Por isso, todo dorama que posso ver dele, eu vejo. Assim, foi beautiful life, good luck, engine, long vacation, love generation e pride.
Voltando ao casal de Hero, gosto do papel de bom moço que o kimura faz, e da garota inocente, mas que finge ser uma garota impulsiva, criada pela Takako Matsu.
Para fãs de anime, foi Hero que tirou Evangelion do topo, em sua estreia nos cinemas. Faturando o terceiro lugar anual de filme mais assistido, segundo a Oricon.
Produzido em 2001, a série voltou com um especial em 2006 e depois o filme em 2007.
Além deles, tem o irônico Abe Hiroshi, de Dragon Zakura, que faz o papel de um procurador que tem uma amante na area de trabalho, interpreta pela afiada Otsuka Nene.
Ainda estou vendo essa série, estou até meio receoso de acabar, pq é muito bom e foi a primeira série em muito tempo a bater recordes de audiencia superando 35% da audiencia do Japão na época de sua exibição.
Outro detalhe, Utada hikaru canta o encerramento, can keep secret. Além disso, ela faz participação especial como garçonete no episodio 8.
Sobre a audiencia de 35%, isso para um país que não tem um canal global como canal favorito da população, conta muito.
Provavel que eu fale mais de Hero no decorrer da semana.
Abraços
What a feeling
Ulfuls Banzai.
Utada Hikaru First Love
Rádio Fenix Concurso de Karaoke
Radio Fenix FAAP
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil