Conte sua história › Giuliano Amorim Correia Peccilli › Minha história
2) O que te motivou a se tornar um colunista especialista em musica e cultura oriental? Conte-nos um pouco dessa história.
Resposta:
A resposta seria estar na hora certa, no momento certo. Tenho uma amizade de vários anos com o editor da revista, Junior Fonseca e ele me convidou para participar da equipe da revista.
Não pensei em virar colunista, mas foi algo que se tornou conseqüência. Minha experiência na época em ter trabalhado em 5 sites diferentes, deve ter contribuído para a minha entrada na revista.
Sobre cultura, comecei a escrever recentemente, na edição 28, e como fã da cultura japonesa, está sendo uma boa experiência, falar de personagens marcantes do Japão atual, como também produções brasileiras que usam o Japão como pano de fundo.
3) Qual foi a melhor coluna q ele escreveu? (Pergunta do ouvinte Slayer)
Resposta:
Considero como melhor coluna, sempre a última que eu faço. No momento, minha melhor coluna é a ONE OK ROCK, que está este mês na Neo Tokyo nº 32.
No caso se eu contar matéria, considero minha melhor matéria a do grupo SMAP na matéria especial de 20 anos de carreira deles.
What a feeling
Ulfuls Banzai.
Utada Hikaru First Love
Rádio Fenix Concurso de Karaoke
Radio Fenix FAAP
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil