Conte sua história › Giuliano Amorim Correia Peccilli › Minha história
Quando vi essa série pela primeira vez, não apostei muito as minhas fichas, nele, justamente porque era histórias isoladas com grandes atrizes dos doramas japoneses, mas cai do cavalo.
Sou fã de Aya Ueto, admiro ela, de Azumi a Attack Nº1, ela é uma grande estrela. Até hoje me surpreendo quando revejo Azumi e como seu rosto parece inocente, mesmo sujo de sangue, no Azumi.
Voltando a Tsubasa No Oreta Tenshitachi, o primeiro episódio, quem é a estrela é justamente ela.
Interpretando Komine Nanako, ela faz papel de uma garota que tem um emprego normal, mas q para viver um sonho, ela se prostitui em troca do Dia de Princesa.
Toda semana, ela compra uma nova roupa, numa loja que ela sempre sonhou frequentar. Conseguindo o dinheiro para realizar seu sonho, ao se prostituir.
Tudo muda, quando uma menina descobre q ela tem duas vidas, frequentando a loja e seu emprego normal, sendo que apenas o cabelo que mudava.
Sendo o anjo, graças a essa menina que Nanako vai deixar de lado essa vida dupla e ser feliz como realmente é.
Eu curti muito essa série, sendo q esse é apenas o episodio 1, mas olha, realmente me surpreendeu ver a Aya fazer um papel tão diferente e até forte pra quem está acostumado.
Lado ruim? A moral da historia no fim de cada capitulo. O texto q sintetiza o capitulo é meio piegas e desnecessario.
Para quem ainda não viu essa série, assista.
abraços
What a feeling
Ulfuls Banzai.
Utada Hikaru First Love
Rádio Fenix Concurso de Karaoke
Radio Fenix FAAP
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil