Conte sua história › Motoyoshi Ue › Minha história
Paralelo a tudo isso, conheci mais e mais pessoas ampliando sempre o meu rol de amigos, formando uma base concreta, com o qual pude atender com muito carinho, com amigos e minha esposa, algumas necessidades da comunidade e participando ativamente dos eventos sociais da cidade de Teodoro Sampaio e vizinhança.
Por ter vivenciado o desenvolvimento da cidade, acabei transferindo meu título de eleitor para essa localidade, em 1978, e até porque aqui meu pai falecera e fora enterrado, aos 84 anos de idade, e foi também aqui, com minha esposa, que vi aumentar esse meu rol de amigos. Amigos que participaram de todas as alegrias. Mas, também dos piores momentos, como em 2004, quando fui derrubado por um touro e tive de operar a cabeça chegando até a pegar uma infecção no cérebro ficando hospitalizado por um mês inteiro e, bem como, privado de minhas atividades normais durante um ano inteiro. Durante todo esse período, amigos oraram por mim e minha família e graças a isso, Deus, ouvindo as preces, hoje, deixou restabelecido e grato pelo carinho e amor que todos dedicaram a mim.
Foi aqui também que os nossos filhos nos contemplaram de uma forma ou outra que nos deixaram plenamente felizes. Urbano casou-se com Célia e tiveram Erick, Douglas e Sue Ellen. Lincoln casou-se com Regina e nos deram Júnior e Luana, além dos enteados Leandro e Lidiane. Monika, casou-se com Oswaldo. Zilda, com Reinaldo e os filhos Júnior, Renata e Jacqueline. Linda trabalha em uma firma bastante conceituada (Natura), na cidade de Cajamar e o Makoto casou-se com Clarice. Nossos netos cresceram e fazendo questão de sempre nos visitar, em Teodoro Sampaio, em todas as oportunidades que tiveram e também por gostarem desta cidade acolhedora e tranqüila. E no ano passado, em novembro, por fim, tivemos a felicidade de sermos agraciados com a chegada da 1ª bisneta, Stefani.
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil