Conte sua história › Robertinho Casanova › Minha história
Peço ajuda a todos.
Gostaria de pedir a colaboração de todos os que possam me ajudar neste meu novo trabalho musical aqui no Japão.
Realizei um sonho juntamente com minha esposa, Mika, e dei muita sorte ao conseguir ganhar um concurso muito concorrido da NHK no Japão.
Fui descoberto e bastante divulgado por: Rede IPC/Globo Internacional, Planeta Brasil; Mayumi kimura, Johny (do Agenda Mais), Sílvia (do JPTV), Radio NHK, Roberto Maxwel, International Press e revista Alternativa Nishi.
Consegui, através do amigo Johny Sasaki, o contato do seu amigo Roberto Kovalick, correspondente internacional da TV Globo, que levou a minha história de vida e superação ao Fantástico em dois domingos seguidos.
Voltei para o trabalho no dia seguinte às aparições na televisão brasileira. Até que Roberto Kovalick veio à minha casa, colocando-me em contato com Luciano Huck, que me convidou para participar do quadro “Olha a Minha Banda” do seu programa.
A fábrica onde trabalhava me negou uma licença para ir ao Brasil. Creio que o meu chefe de seção não gostava de mim. Chegou até a dizer que era um desperdício uma japonesa ser minha esposa.
Então pedi demissão e fui para o Brasil tentar realizar o sonho de gravar um CD, para depois retornar ao Japão e tentar uma nova vida com minha esposa e minha filha.
Todos conhecem minha historia de vida. Graças a Deus, estou em boa forma física, apesar ter um rim transplantado e de sofrer de Lúpus, tendo que tomar remédios todos os dias e consultar o médico a cada três meses para verificar se não há problemas de rejeição do órgão transplantado e avaliar a minha saúde.
Sei que muitas pessoas pensam que ganhei bastante dinheiro e portanto estou bem financeiramente. O problema é que não ganhamos uma vitrine para mostrar nosso trabalho e poder dar um seguimento à carreira artística e à vida.
Peço a ajuda de todos. Ficarei muito grato. Sem a colaboração das pessoas não podemos nada.
Tudo o que consegui foi por ter Deus, meu irmão Xande, minha esposa e minha filha.
Quero também agradecer ao Vice-Cônsul Roberto Vivian Mascareñas e a toda equipe do Consulado em Hamamatsu, pela homenagem e calorosa recepcão.
Agradecimentos também a:
Rádio Phoenix, Rogério Harada, Joe Hirata, leny, Edgar Ishida, Rona, Norio Shirasaka, músicos, Marcelo Madeyra, Raul Takaki, Honda do Amazonas e de São Paulo, 775 Brasil, mídia brasileira em geral, amigos em geral, Walter Ihoshi, Willian Woo e Embaixador Luiz Augusto de Castro Neves.
A todos, muito obrigado pela atenção!
Abraço fraterno
Roberto Casanova
Contato: 08016170775 - 09025749135 www.robertocasanova.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
[翻訳]
This entry was posted on sexta-feira, agosto 27th, 2010 at 11:46 and is filed under Sem categoria . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
One Response to “ peco ajuda obrigado amigo texto lindo. ”
laiki insurance co Says:
outubro 16th, 2010 at 12:09
I have to hear just what Marcy thinks about that?!?
Ben
--------------------------------------------------------------------------------
[翻訳]
Leave a Reply
Name (required)
Mail (will not be published) (required)
Website
XHTML: You can use these tags:
Recent PostRecent CommentsArchives
Recent Post
musicas
roberto casanova e mika da silva especial de final de ano na nhk de shizuoka ken nao percam…
peco ajuda obrigado amigo texto lindo.
fotos de eventos pelo japao
show em tokyo to hamamatsuo
campeao da nhk retorna ao japao roberto casanova
tokyo japan tour roberto casanova e mika da silva de 2010
gente!!!!nao percam!!!!!!! kokorokara,asueno michi e historia de amor
Recent Commentsroberto casanova:hoje estou trabalhando com musroberto casanova:Ola galera do brasil vou estarroberto casanova:Ola galera do brasil e do japaroberto casanova:Ola galera do brasil vou estarPorn:badg hulmg jqlztoohi:UteJoS laiki insurance co:I have to hear just what MarcyHugh Thomas:Nice info, I want say thanks tLocksmith Knoxville TN:i'm applying oprea web-browsermacchia insurance:I am curious what Lora has to
Archivesdezembro 2010novembro 2010outubro 2010agosto 2010julho 2010junho 2010maio 2010
Páginas
Brasil anime frend,s
casanova na fuji terebi
Contatos
Galeria de fotos
Galeria de Vídeos
História
Lista de Links
775 Brasil
Agenda Mais
anime frends asia festival
Marcelo Madeyra
nx zero dando uma palinha com roberto casanova
phoenix a radio dos brasileiros
robertinho e mika na band
robertinho e mika no mundial transmitido pela band
Roberto Casanova na Rede Globo – Caldeirão do Huck
roberto casanova show de hamamatsu
roberto japao blog
show do hakka suceso agrdeco a todos os staf e a minha familia ao amigo william e toda a sua equipe,agradeco tambem a 775,honda,cebola,dr alice dj jorge,suzana e todos os cantores e a vc meu irmao do coracao alexandre e o luciano hulk,robrto kovalic,johnn
Hoje deixei todas as pessoas queridas: minha família, meu irmão gêmeo que eu amo muito e devo minha vida a ele, já que me deu de presente um rim zerado. Também deixei meus amigos, meu bairro da liberdade, meus karaokês e meus amigos da mídia que me deram a maior força.
A minha vida mudou 2 meses depois de me apaixonar pela cultura japonesa. Sempre me relacionei com orientais. Em janeiro de 2006, conheci uma cantora de bossa nova. Começamos a sair e, um certo dia, fui a um show dela. Fiquei surpreso: uma japonesa nata cantando música brasileira assim.
Terminou o show e fomos para um karaokê. Ela me dizia “Eu não gosto muito de karaokê”, mas começamos a cantar. Ela ficou admirada quando me ouviu cantar. Começamos a cantar juntos, fizemos um dueto e depois fomos embora.
No dia seguinte, fui fazer aula de violão e nos encontramos. Logo a pedi em namoro. Depois de uma semana, começamos a namorar. Foi tudo muito rápido, pois Mika teria que partir no dia 10 de abril. No dia 9, Mika começou a se sentir mal. Levei-a ao médico no dia da viagem. Mika fez o exame e saiu o resultado: estava grávida de 4 semanas.
Eu estava muito feliz, mas na hora ela disse “não posso ficar, tenho que voltar para o Japão, meus pais precisam saber”. Ela estava muito nervosa e eu também. Com o coração na mão, deixei a Mika partir com um filho meu na barriga. Pensei em muitas coisas: será que ela vai ter o neném? Depois de três dias, ela me ligou “Eu estou bem, o neném está bem e eu vou aguardar você”. Eu chorei muito na hora e resolvi dar a minha palavra que eu iria largar tudo aqui no Brasil para ficar com ela e a criança.
Sofri durante 7 meses, ela também. Mika foi muito forte, uma mulher de garra que cuidou da nossa filha, trabalhou até o oitavo mês de gravidez e conseguiu cuidar de toda a minha documentação para eu poder tirar o meu visto. Em 16 de agosto nos casamos e a Mika me mandou os documentos. Em outubro meu visto saiu.
Liguei para ela e disse “nós conseguimos! Embarco no dia 29 de outubro”. Ela chorou muito de alegria e me disse “você tem um caráter muito bom”. Embarquei com muita choradeira da família e saudade. Cheguei a Nagoya no dia 1º de novembro.
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil