Conte sua história › Heberson Kuriki Rissi › Minha história
Este ser foi um xamã, profundo conhecedor das forças da natureza, das plantas, metais, amante da filosofia, da caligrafia, das artes, muito diferente do descrito nos romances japoneses, e sim ele foi um obcecado apaixonado por sua contraparte uma flautista, amor este que teve o início muito antes de sua passagem perto da era industrial, espírito este, viajante do tempo, ao qual se confunde com a própria história do Japão, uma história que começou num tempo passado onde ainda se apresentava na terra seres que hoje não se apresentam de forma material, um ancestral muuuuito muuuuito muuuuito muuuuito antigo mesmo, sua energia é rubi, sua estrela brilha no celeste, auxilia hoje nesta passagem de transição, que estamos vivendo com o ápice em 2012.
Saudoso Cláudio Seto, deixou um estudo que poderá ser resgatado pelo museu, feito e escrito no Santuário de Ehikozan, no norte de Kyushu, estudos estes contendo, estudos astrológicos do Eto -Junishi –Jikkan, para defensa de tese que lhe valeu o inka shomei para onmyoji da Zenchi-kyo. Como sei disto? Foi me dado por merecimento.
Minhas orações e gratidão a Seto e toda sua família!
As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade do participante e não refletem necessariamente a opinião da Editora Abril
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil