
22 Fev, 2008
Daniele Suzuki, a japa carioca
reprodução |
 |
A capa desta edição da revista "Top Magazine" é a atriz Daniele Suzuki. O visual é totalmente inédito. Daniele aparece com a cabeleira cacheada, turbantes no cabelo e roupas sensuais. Mais latina impossível. De quebra, o ensaio foi feito com frutas tropicais como objeto de cena. O resultado ficou bem sexy.

Mas o lado carioca da atriz é imperante em sua personalidade. O estilo japonês neste caso, fica nos olhos puxados e nos hobbys manuais de Daniele.
"Amo samba, feijoada, praia...Me sinto brasileira quando danço forró. Não gosto de boate"

Na entrevista, Daniele fala de sua carreira, da sorte que tem de não ter que interpretar personagens caricatos, da dificuldade de encontrar um núcleo familiar nas novelas e na carreira como apresentadora do programa "Tribos", do canal multishow. "Vejo o meu trabalho como uma oportunidade de ver coisas e conhecer pessoas. Quero fazer mais cinema, ter um programa de viagens e um de auditório."

Seu personagem mais marcante até hoje foi a Myuki de Malhação. O figurino era inspirado em garotas de Harajuku. Daniele adorou. "A Miyuki foi totalmente inspirada nas meninas japonesas que andam como bonecas. Acho que me deixou a mania de sobrepor roupas", conta.
Postado por adriana yoshida | 6 comentários
|
Perfil
Adriana Yoshida, metade japonesa e metade brasileira. Confesso que minha metade japonesa é meio paraguaia, já que não falo nihongo e não gosto de wasabi. Para compensar, sou obcecada pelo estilo das japas. Quero ser moderna como as Shibuya Girls, andar de salto sem cansar, carregar bolsa de mão junto com uma sombrinha (para não me queimar) e colecionar sapatos de grife. Enquanto isso não acontece, me limito a escrever sobre a moda pop do Japão, a mais legal do planeta.
|