Olha, sinceramente tem certas coisas que só acontecem no Japão mesmo. E uma dessas bizarrices aconteceu essa semana quando um turista espanhol resolveu tirar todas as suas roupas e dar um mergulhinho no lago em torno do palácio imperial japonês. Mas o pior não foi isso. O cara entrou, nadou, chocou os japoneses e a polícia japonesa se enrolou demais para segurar o cara.
Além de jogar pedras nos gambés orientais, o espanhol malucão subiu nú pela muralha numa das laterais do palácio. Depois que cansou da brincadeira foi preso pela polícia e disse que resolveu entrar na água do palácio para pegar sua carteira que havia caído. Você acredita nessa desculpa?
Bom, se quiser pode olhar o vídeo da reportagem japonesa e do tamanho papelão em que tudo isso virou. O estrangeiro "bundão" desrespeitou um símbolo do país e pra variar isso só serve para aumentar um pouquinho mais o preconceito com os estrangeiros. O peladão virou hit na internet japonesa e ganhou muitos fãs por fazer a polícia japonesa parecer idiota.
Postado por Renato Siqueira | 1 comentário
Comentários
budista @ 10 Out, 2008 : 01:01
o homem pelado éra espanhol
Comente
Este site se reserva ao direito de excluir, sem aviso prévio, comentários impertinentes ao tema proposto por este blog, spans ou mensagens ofensivas e de baixo calão.
Perfil
Renato Siqueira, 29 anos. Começou a se interessar por cultura japonesa quando tinha 13 anos e nunca mais parou. Está terminando o curso de Letras Português e Japonês na USP. Foi para o Japão em 2007 e pretende voltar logo que puder! Curte anime, mangá, games, cinema, J-pop, novelas, tokusatsu, comida e tecnologia japonesas - tudo que faz o Japão ser tão interessante e que chega até nós.